Para renovar com LeBron, Lakers querem draftar o filho Bronny James
Jogar com o filho é sonho antigo de Lebron James, e os Lakers entendem que selecionar Bronny é a melhor chance de manter o ídolo na franquia
atualizado
Compartilhar notícia
O Los Angeles Lakers foi derrotado nesta segunda-feira (29/04) por 108×106 para o Denver Nuggets, e foi eliminado dos playoffs na NBA pelo resultado de 4×1 na Série. Agora a equipe começa a pensar e planejar a próxima temporada. E uma das principais decisões envolvem o grande astro do time, LeBron James, que ainda tem futuro incerto.
Mas o Lakers sabe da importância de manter o seu principal jogador, e já está se movendo para isso nos bastidores. Segundo o jornal The Athletic, o time está disposto a draftar Bronny James, filho de LeBron James, e assim conseguir manter o pai para a próxima temporada. Jogar ao lado do filho antes da aposentadoria é um sonho antigo de Lebron, que ele já confirmou em inúmeras oportunidades.
LeBron tem 39 anos, e seu contrato vai até o final da temporada com renovação automática, caso exista interesse de ambas as partes, por um ano. Porém, os Lakers querem negociar a extensão máxima, que seria de três anos, com um valor de 164 milhões de dólares.
O draft da NBA acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, e o prazo final para a renovação de LeBron é no dia 29 de junho. Ou seja, ele terá tempo para analisar se a equipe realmente conseguirá selecionar Bronny James e também a movimentação da equipe no mercado.