Pancadaria: evento de MMA na Polônia promove luta de três contra três
O “The War 2” realizou as lutas entre equipes tanto no masculino como no feminino, que segundo os organizadores, era algo inédito
atualizado
Compartilhar notícia
Neste fim de semana ocorreu o evento e MMA “The War 2” na Polônia. E o que um evento de MMA polonês poderia apresentar de novidade para o mundo das lutas? A resposta é a modalidade de luta entre equipes. Sim, equipes formadas por três lutadores cada se enfrentavam no octógono. O trio que acabasse nocauteado primeiro, era derrotado.
Como era de se imaginar, a pancadaria foi violenta e os registros são, no mínimo, inusitados. Em alguns momentos um dos lutadores acabava enfrentando, ao mesmo tempo, outros dois lutadores da outra equipe.
Veja alguns registros do evento que circulam na internet.
Team Demony vs. Team Gladiatorzy pic.twitter.com/36VBp7ljm6
— Streetfight Banned-cho (@streetfitebncho) August 14, 2021
The Warriors defeat Team Wilki and will take on the Gladiators in the 3v3 final #TheWar2 pic.twitter.com/alLExguy4f
— Will (@ChillemDafoe) August 14, 2021
O evento ainda contou com as lutas entre as equipes femininas, confira:
— caposa (@Grabaka_Hitman) August 14, 2021
The Bad Girls vs. The Devils pic.twitter.com/Qyor9toCPq
— Streetfight Banned-cho (@streetfitebncho) August 14, 2021
Versão Russa
Esse tipo de evento, no entanto, não chega a ser uma novidade. Em 2014 surgiu no Youtube o “Team Fight Championship”, conhecido como TFC. O evento russo, diferente do “The War 2”, consistia na luta de equipes de 5 componentes, quase sempre, equipes formadas por torcidas de times de futebol.
Entre 2014 e 2015, o evento promoveu encontros violentos dentro do ringue, em um formato nada usual para os praticantes mais ortodoxos das artes marciais.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.