Palmeiras tenta Gabriel Jesus, mas Arsenal dificulta negócio
Arsenal respondeu ao Palmeiras que não possui interesse de negociar o atacante brasileiro, que chegou no clube inglês em 2022
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras se interessa pela volta de um jogador criado pelo clube. O Alviverde fez contatos com o Arsenal para consultar a situação do atacante Gabriel Jesus, mas viu os ingleses fecharem as portas para o negócio.
Ao conversar com o Arsenal, o Palmeiras ouviu dos ingleses que não estão dispostos a fazer negócio pelo brasileiro. Sendo assim, o sonho Alviverde foi adiado no momento.
Contratado pelos Gunners em 2022, vindo do Manchester City, Gabriel Jesus soma 19 gols e 15 assistências em 76 jogos no time comandado por Mikel Arteta. Além disso, foram 95 bolas na rede e 45 passes para os companheiros em 236 partidas no Manchester City.
Para apostar no Palmeiras, veja este top 10 sites de apostas.
Na equipe principal do Palmeiras, Gabriel Jesus foi o grande destaque do clube no título do Brasileirão de 2016. Pelo clube paulista, o atacante cravou 29 tentos em 83 jogos, sendo negociado com o City por 32 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões).