Palmeiras pede desculpas a Tite após cusparada em jogo contra Flamengo
Durante a partida entre Palmeira e Flamengo, válida pelo Brasileirão, o técnico do Rubro-Negro levou uma cusparada de um torcedor do Verdão
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras se desculpou, ao menos nos bastidores, por um incidente com o Tite. O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, pediu desculpas ao dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, pelo ocorrido com o treinador do clube Rubro-Negro durante a partida entre as equipes no último domingo (21/4). Na ocasião, Tite levou uma cusparada de um torcedor do Alviverde presente na arquibancada.
O acontecimento foi revelado pelo treinador do Flamengo durante a coletiva de imprensa pós-jogo, quando Tite relatou ter se sentido constrangido e indignado diante da atitude do torcedor do Verdão.
O Palmeiras busca identificar o infrator nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do Allianz Parque e promete baní-lo do quadro de sócios do clube.
O Alviverde só tomou conhecimento do ocorrido após a exposição do técnico adversário na coletiva e afirma que, caso o incidente tivesse sido identificado no momento do ato, o torcedor teria sido encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
O Verdão também fará contato pessoal com o treinador do Flamengo, assim que a delegação do clube chegar a Quito, no Equador, para o seu próximo compromisso pela Copa Libertadores da América.