Palmeiras empata com Bragantino e Atlético-MG sofre reação do Vitória
Em jogo pouco inspirado, Palmeiras e Bragantino ficam no 0 x 0. Em BH, o Galo abriu 2 x 0 no placar e sofreu o empate do Vitória
atualizado
Compartilhar notícia
No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, o Bragantino recebeu o Palmeiras pela 29ª rodada do Brasileirão. Em jogo de poucas chances claras de gol, o Massa Bruta e o Alviverde não tiraram o zero do placar. Na Arena MRV, o Atlético-MG chegou a abrir 2 x 0 contra o Vitória, mas acabou sofrendo o empate.
O primeiro tempo terminou de forma equilibrada. O Palmeiras começou melhor na partida, mas o Bragantino aumentou o volume de jogo e igualou o duelo.
Na primeira etapa, a melhor chance do Alviverde foi uma cabeçada de Flaco López por cima do gol já na pequena área. O Bragantino também teve chances com Eduardo Sasha, Lucas Evangelista cabeceando próximo ao travessão de Weverton e Mosquera, mas sem efetividade nas finalizações.
Antes do primeiro minuto do segundo tempo, Mosquera quase abriu o marcador para o Bragantino. Giay vacilou, o atacante do time da casa roubou a bola e finalizações na rede pelo lado de fora.
A melhor chance do Palmeiras foi uma cabeçada de Mauricio aos 35 minutos. Em cruzamento de Gabriel Menino, o meio-campista finalizou raspando a trave dos donos da casa.
Aos 43 minutos o Bragantino teve a oportunidade de castigar o time de Abel Ferreira. Em bola que sobrou na área, Eric Ramires, completamente livre de marcação, chutou por cima do gol.
Aos 45 foi a vez de Rony, dentro da pequena área, isolar o que seria o gol da vitória do Alviverde. No apagar das luzes, o goleiro Cleiton fez uma grande defesa para salvar o clube de Bragança.
O segundo tempo seguiu e ambas as equipes não balançaram o barbante. Com o resultado, o Bragantino segue na parte de baixo da tabela, com 34 pontos, enquanto o Palmeiras é o 2º colocado com 57 pontos, três a menos que o líder Botafogo.
Galo x Vitória
Na Arena MRV, o Atlético-MG começou avassalador na partida. O time mineiro terminou o primeiro tempo com 2 x 0 no placar, gols marcados por Fausto Vera e Vargas.
No segundo tempo o Vitória descontou com Wagner Leonardo e rapidamente, em menos de cinco minutos, foi buscar o empate.