Palmeiras detona Textor após nova acusação: “Caricato”
Em nota, Alviverde voltou a responder acusações do dono da SAF do Botafogo; Textor disse que o time paulista vem sendo beneficiado há 2 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Após John Textor, dono da SAF do Botafogo, acusar, sem provas, o Palmeiras de ser beneficiado nos últimos dois anos, o time paulista respondeu ao comentário do norte-americano. Em nota, o Alviverde chamou o cartola de caricato e voltou a condenar a postura de Textor.
Confira a nota do Palmeiras:
“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”.
Acusação
John Textor voltou a polemizar ao falar sobre a arbitragem no futebol brasileiro. Em entrevista ao Canal do Medeiros, nesta segunda-feira (1º/4), o dono do Botafogo afirmou que tem provas que o Palmeiras está sendo beneficiado há, pelo menos, dois anos, em 2022 e 2023.