metropoles.com

Palmeiras deixa Vasco perto do Z-4; Bahia vence Fortaleza

Alviverde venceu de forma convincente e ficou mais perto do G-4. Já os cariocas estão a um ponto da zona do rebaixamento

atualizado

Compartilhar notícia

Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence o Vasco
1 de 1 Palmeiras vence o Vasco - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No fechamento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (13/6), Palmeiras e Bahia venceram seus compromissos e seguem na briga no topo da tabela competição nacional. No Allianz Parque, o Alviverde não teve tantas dificuldades para bater o Vasco por 2 x 0 e ficar mais perto do G-4, enquanto os cariocas estão apenas um ponto acima do Z-4.

E em duelo da região Nordeste, o Bahia superou o Fortaleza por 1 x 0 e se manteve no grupo dos quatro melhores do torneio.

Em São Paulo, o Palmeiras precisava da vitória para não se desgarrar do G-4. E dominou o primeiro tempo. Com boas atuações de Raphael Veiga e Estêvão, o time da casa teve o domínio da partida e enfileirou boas chances de gol. Aos 26 minutos, abriu o placar: o jovem Estêvão deixou o uruguaio Piquerez na boa para balançar a rede de Léo Jardim.

Na segunda etapa, o Verdão aumentou com Rony, aos 11, após mais uma assistência de Estêvão. O Vasco chegou a diminuir logo depois, mas a arbitragem viu falta de Pablo Vegetti em Murilo. O Palmeiras fez o terceiro com Zé Rafael, mas o VAR viu falta de Aníbal Moreno no início da jogada.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Atlético-MG, na segunda-feira (17/6). Já o Vasco enfrenta o Cruzeiro no domingo (16/6), em São Januário.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?