metropoles.com

Palmeiras vence Criciúma no fim pela 7ª rodada do Brasileirão

Com gol de Lázaro no fim, Palmeiras venceu o Criciúma por 2 x 1, em Santa Catarina, no retorno do Brasileirão para as equipes

atualizado

Compartilhar notícia

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogdor do Criciúma EC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Heriberto Hülse
1 de 1 O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogdor do Criciúma EC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Heriberto Hülse - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras venceu o Criciúma por 2 x 1 em jogo no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, neste domingo (2/6), pela sétima rodada do Brasileirão, que estava paralisado há duas devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A vitória ocorreu nos acréscimos com gol de Lázaro e assistência de Gustavo Gomez.

O jogo começou quente, com ambas equipes conseguindo criar boas oportunidades. A melhor delas foi do Criciúma, aos 26 minutos. Bolaise tentou um voleio e a bola passou perto da meta de Weverton. Mas eram os visitantes quem controlavam a posse bola, chegando a ter 62% ao fim do primeiro tempo. O Palmeiras também criou no ataque. Mas até o intervalo, o placar não havia sido inaugurado.

O cenário mudou na volta do vestiário. Abel Ferreira tirou Rômulo e Estêvão para a entrada de Lázaro e Luis Guilherme, que em sua primeira participação na partida levou muito perigo. Lázaro chegou a acertar um lindo chute na trave aos 17 minutos.

Veja melhores momentos de Palmeiras e Criciúma

Mas o primeiro gol só saiu aos 18 minutos, em cobrança da pênalti. Após um cruzamento para a área, Rodrigo tentou desviar antes da bola alcançar Gustavo Gómez, mas acabou tocando a bola com o braço e a penalidade foi assinalada. Na cobrança, Gustavo Gómez fez e quebrou um recorde com a camisa do Verdão. Com 37 gols marcados, é o zagueiro que mais balançou as redes pelo time, À frente de Luis Pereira.  e árbitro marca toque da bola no braço do zagueiro do Criciúma.

O Palmeiras nem teve tempo de comemorar. O gol de empate saiu logo na sequência. Matheusinho ficou com o rebote após Claudinho cruzar, a bola desviar em Murilo e atingir a trave. O meia só teve o trabalho de empurrar para dentro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?