Pai de Lamine Yamal diz ter sido vítima de emboscada em esfaqueamento
Em depoimento, Mounir Nasraoui, pai de Lamine, afirmou que foi esfaqueado em um suposto encontro para fazer as pazes com outros homens
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador espanhol Lamine Yamal, segue ganhando desdobramentos. Fora de perigo, ele revelou em depoimento à polícia que foi vítima de uma emboscada. Segundo Mounir, os agressores teriam marcado um encontro para fazer as pazes após uma discussão, mas que no momento em questão, acabou sendo vítima das facadas. A informação é do jornal La Vanguardia.
O pai do jogador do Barcelona e da seleção espanhola segue internado no hospital Can Ruti, em Barcelona, mas não corre mais risco de morte. Mounir Nasraoui acabou sofrendo duas perfurações no abdômen e uma no lateral do dorso. Apesar dos ferimentos, nenhum órgão vital foi atingido.
Após ficar em melhores condições, Mounir deu seu depoimento sobre o crime para a polícia. Quatro pessoas já foram detidas suspeitas de terem participado do ataque.
Ainda de acordo as informações, a confusão teria ocorrido após o pai de Lamine Yamal ser atingido por um balde de água atirado por uma criança no bairro Mataró, onde moram. Ele teria se revoltado com a situação e iniciado uma discussão com os familiares do garoto. Um vídeo com imagens do momento circula nas redes sociais.
Após o ocorrido, os outros homens teriam marcado de selar as pazes com Mounir Nasraoui. No entanto, quando chegou ao local, ele acabou sendo atacado pelo grupo, que teria desferido as facadas.
Segundo o La Vanguardia, Lamine Yamal teria dito a um dirigente do Barcelona que seu pai só estava vivo graças a um amigo, que estava próximo ao local e teria ajudado no resgate.