Vídeo: pai de Lamine Yamal discute com homens antes de esfaqueamento
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, foi vítima de um ataque na quarta-feira (14/8). Três suspeitos foram presos pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Foram divulgadas imagens de Mounir Nasraoui, pai do atacante Lamine Yamal do Barcelona, discutindo com homens em uma rua momentos antes de ser esfaqueado. Mounir foi vítima de um ataque nessa quarta-feira (14/8). As imagens estão circulando nas redes sociais.
No registo, Mounir aparece discutindo com um grupo de homens enquanto é contido por um rapaz, que tenta afastá-lo do grupo. Irritado, o pai de Lamine Yamal segue exalado. Em um outro momento, dois policiais aparecem para tentar conter a confusão. Segundo informações, o crime teria ocorrido após a discussão.
Veja as imagens:
Segundo a agência AFP, três suspeitos do crime foram presos nesta quinta (15/8). Segundo as autoridades, os três suspeitos foram detidos e interrogados por suspeita de participação no crime. Assim que Mounir estiver em condições de testemunhar, será ouvido pela polícia para dar mais informações sobre o ocorrido. Outras testemunhas também serão procuradas para esclarecimento do caso. Há um quarto suspeito sendo procurado.