Pai de Luis Díaz é libertado 12 dias após sequestro na Colômbia
O pai de Luis Díaz, atacante do Liverpool, foi resgatado nesta quinta-feira (9/11) após negociação entre o ELN e o exército colombiano
atualizado
Compartilhar notícia
O pai do jogador Luis Díaz, do Liverpool, foi resgatado nesta quinta-feira (9/11) na Colômbia 12 dias após ter sido sequestrado pelo Exército de Libertação Nacional (ELN).
O resgate de Luis Manuel Díaz demorou devido a divergências entre o grupo responsável pelo sequestro e o exército colombiano, que precisou ceder às exigências do ELN e evacuar a zona de varredura em que estava posto.
Luis Díaz havia pedido pela liberdade do seu pai no último domingo (5/11), após marcar o gol de empate do Liverpool em jogo contra o Luton Town.
Revelado pelo Junior Barranquilla, time tradicional da Colômbia, Luis Díaz chegou ao Liverpool no ano passado após três anos jogando pelo Porto, em Portugal, e se firmou como um dos atacantes mais promissores da Europa.
Aos 26 anos, o atacante do Liverpool foi campeão da Copa da Liga Inglesa com os Reds no último ano e já tem quatro gols marcados nesta temporada europeia.