metropoles.com

Pai de Luis Díaz é libertado 12 dias após sequestro na Colômbia

O pai de Luis Díaz, atacante do Liverpool, foi resgatado nesta quinta-feira (9/11) após negociação entre o ELN e o exército colombiano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Imagem colorida de Luis Diaz pedindo a liberdade de seu pai após marcar o gol de empate do Liverpool- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Luis Diaz pedindo a liberdade de seu pai após marcar o gol de empate do Liverpool- Metrópoles - Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

O pai do jogador Luis Díaz, do Liverpool, foi resgatado nesta quinta-feira (9/11) na Colômbia 12 dias após ter sido sequestrado pelo Exército de Libertação Nacional (ELN).

O resgate de Luis Manuel Díaz demorou devido a divergências entre o grupo responsável pelo sequestro e o exército colombiano, que precisou ceder às exigências do ELN e evacuar a zona de varredura em que estava posto.

Luis Díaz havia pedido pela liberdade do seu pai no último domingo (5/11), após marcar o gol de empate do Liverpool em jogo contra o Luton Town.

Revelado pelo Junior Barranquilla, time tradicional da Colômbia, Luis Díaz chegou ao Liverpool no ano passado após três anos jogando pelo Porto, em Portugal,  e se firmou como um dos atacantes mais promissores da Europa.

Aos 26 anos, o atacante do Liverpool foi campeão da Copa da Liga Inglesa com os Reds no último ano e já tem quatro gols marcados nesta temporada europeia.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?