Osimhen ataca agente após boato: “Pedaço de sujeira e desgraça”
Jogador do Napoli rebateu a fala do agente Mamuka Jugeli, que indicou uma possível transferência do atacante para a Arábia Saudita
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante e artilheiro do Napoli, Victor Osimhen, não poupou palavras para demonstrar a sua revolta com a fala do agente Mamuka Jugeli, responsável pela carreira de Kvaratskhelia, seu companheiro de clube. Pelas redes sociais, Osimhen disparou uma série de xingamentos contra Mamuka, após o empresário declarar que o atacante nigeriano iria se transferir para a Arábia Saudita em 2024.
Através de sua conta oficial no Instagram, o atacante do Napoli foi direto e respondeu Mamuka Jugeli de forma ríspida.
“Caro Mamuka Jugeli, você é um pedaço de sujeira e uma desgraça. Estou envergonhado pelo seu senso de raciocínio. Idiota! Mantenha meu nome fora da sua boca”, escreveu o jogador em um storie.
A polêmica teve início após Mamuka Jugeli comparar Osimhen e Kvaratskhelia. Segundo o agente, o atleta georgiano não aceitaria as mesmas propostas que o nigeriano.
“Osimhen assinou um novo contrato, mas acham que vai ficar a carreira toda no Napoli? Estou falando, ele vai para a Arábia Saudita no verão. O Napoli lhe deu um contrato melhor. O Khvicha não aceitaria uma transferência para a Arábia Saudita nem por um bilhão de euros”, declarou o agente durante uma entrevista.
Um dos destaques na campanha do Napoli, que terminou com o título do Campeonato Italiano e o jejum de 33 anos, o atacante nigeriano marcou 31 gols ao longo de toda a temporada. Na atual jornada, Osimhen balançou as redes oito vezes na atual temporada, sendo sete delas no Italiano.