Oscar Pistorius inicia relacionamento e ex-sogra faz alerta
A mãe da ex-modelo Reeva Steenkamp, que foi morta por Oscar em 2013, fez um alerta para Rita Greyling, que estaria namorando o ex-paratleta
atualizado
Compartilhar notícia
Em regime de liberdade condicional, o ex-paratleta Oscar Pistorius iniciou um novo romance com Rita Greyling, de 33 anos, segundo o jornal Netwerk24, da África do Sul. Apesar da tentativa de reconstruir a sua vida após a prisão, a mãe da ex-modelo Reeva Steenkamp, que foi morta por Oscar em 2013, fez um alerta sobre o sul-africano.
June Steenkamp relembrou o caso e disse que Oscar ainda não está livre do problema.
“Ele estava com raiva (no momento do crime) e ainda tem um problema com a raiva”, declarou.
“Não entendo como ela não vê uma bandeira vermelha nele, porque ele não perdeu seu problema de temperamento. Ele deveria estar sob controle de raiva quando estava na prisão. Eu fiquei irritada por ele não estar fazendo tratamento”, completou June.
Oscar Pistorius foi condenado 13 anos e 5 meses de prisão por matar Reeva com quatro tiros, dentro da casa onde moravam. O ex-paratleta já cumpriu nove anos da sentença e agora está em liberdade condicional. Para manter a situação, Oscar precisa fazer terapia para controlar a raiva e “questões de violência de gênero”. Caso descumpra, pode enfrentar a prisão perpétua.