Olympique oferece salário cinco vezes maior para Gerson, do Flamengo
Meia ainda não decidiu se permanece ou não no Flamengo. Sonho do atleta é atuar por um time de “primeiro escalão” da Europa
atualizado
Compartilhar notícia
As cartas estão na mesa, mas quem decidirá o fim do jogo é o Coringa. A possível saída de Gerson, meia do Flamengo, rumo ao Olympique de Marselha da França ainda não foi resolvida. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, a equipe francesa fez uma oferta de salário cinco vezes maior do que o meia recebe atualmente.
Mesmo com a oferta financeiramente mais vantajosa, Gerson ainda não está satisfeito e, por isso, ainda não definiu o seu futuro. O desejo do jogador de 24 anos é ir para um clube do chamado “primeiro escalão” da Europa, mais especificamente o Real Madrid.
Ainda de acordo com a publicação, o estafe do jogador esteve em contato com o clube espanhol, que ainda não sinalizou nenhuma intenção de contratá-lo.
O Olympique, por outro lado, aguarda o quanto antes a definição de Gerson. O clube francês terminou o último campeonato francês na quinta posição, ficando de fora da próxima Liga dos Campeões da Europa.
Enquanto um de seus principais jogadores não deixa a equipe, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (27/5), às 21h, no Maracanã, para encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina. O Mengão lidera o Grupo G com 11 pontos e está garantido na próxima fase da competição.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.