Domingo de Olimpíadas tem Rayssa Leal e Rebeca Andrade em ação
Time Brasil pode ter sua primeira medalha de ouro com Rayssa Leal no skate neste domingo (28/7). Rebeca Andrade disputa classificatórias
atualizado
Compartilhar notícia
O domingo (28/7) olímpico promete grandes emoções para o Time Brasil. No skate, a “fadinha” Rayssa Leal faz a sua estreia na competição às 7h e disputa final no mesmo dia às 12h (horário de Brasília), caso avance nas eliminatórias. Na ginástica artística, Rebeca Andrade comanda a equipe feminina na rodada classificatória às 16h10.
Para os amantes de esportes, a Olimpíada de Paris terá programação para todos os gostos, com competições até às 19h, quando a 2ª rodada do surfe masculino entra em ação.
Junto de Pâmela Roda e Gabi Mazetto, Rayssa Leal lidera a disputa do skate street feminino em Paris 2024. Medalhistas em Tóquio 2020, a “Fadinha do Skate” chega com tudo para tentar levar o seu primeiro ouro olímpico para casa.
Ginástica artística
A estrela de Rebeca Andrade promete brilhar neste domingo olímpico. Na estreia da disputa por equipes da ginástica artística, a brasileira lidera o grupo com Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Julia Soares. O time brasileiro estará na 5ª e última subdivisão das classificatórias, e compete já ciente da nota que precisa para avançar à rodada final.
As brasileiras vão estrear no salto, onde Rebeca Andrade deve realizar o movimento inédito do Triplo Twist Yurchenko, conhecido como TTY. O movimento consiste em três piruetas no ar, em torno de si. Até hoje, nenhum ginasta conseguiu executar o salto, considerado de alta complexidade, sem falhas.
Escolher uma das melhores casas de apostas é importante. Veja esta seleção.
Na sequência, o Time Brasil vai para as barras assimétricas, especialidade de Lorrane Oliveira. Por fim, as brasileiras irão passar pela trave de equilíbrio e terminam no solo, onde Flávia Saraiva e Rebeca Andrade possuem coreografias de alta complexidade, com notas que prometem levar Brasil à final da competição por equipes.
As notas individuais de cada atleta também serão levadas em conta para as finais por aparelhos e do individual geral. A expectativa é que Rebeca Andrade chegue a cinco das seis finais individuais e Flávia Saraiva garanta as finais da trave e do solo.