Tênis em Paris: Bia Haddad é eliminada no simples e Djoko vence Nadal
Dupla brasileira de Thiago Monteiro e Thiago Wild estreou com vitória diante de Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão
atualizado
Compartilhar notícia
Dia agitado nas quadras de tênis das Olimpíadas de Paris 2024. Nesta segunda-feira (29/7), a brasileira Bia Haddad acabou sendo eliminada por Anna Schmiedlová, da Eslováquia, após derrota por 2 sets a 0. No duelo entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, melhor para o sérvio que avançou para a próxima fase da competição. Nas duplas, os brasileiros Thiago Monteiro e Thiago Wild passaram de fase.
Bia Haddad só nas duplas
Em jogo disputado, Bia Haddad acabou sendo eliminada pela eslovaca Anna Schmiedlová, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4. Agora, o Brasil não tem mais nenhum representante na disputa do simples de tênis. Bia ainda está na competição de duplas ao lado de Luisa Stefani.
No duelo de titãs, Djokovic elimina Rafael Nadal
Nas quadras de Paris, um dos duelos mais esperados do ano. Pela segunda rodada do simples masculino, Rafael Nadal e Novak Djokovic se enfrentaram. E a vitória ficou com o sérvio, que venceu o espanhol e um de seus principais adversários do circuito por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4. Nadal segue na competição de duplas junto de Carlos Alcaraz.
Thiago Monteiro e Wild avançam na disputa de duplas
Quem também representou o Brasil nas quadras de tênis nesta segunda-feira foi a dupla Thiago Monteiro e Thiago Wild, que estreou com vitória diante de Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão. Monteiro e Wild venceram a partida por 2 sets a 0, com duplo 6/4.