Narradora solta palavrão com os acréscimos da classificação do Brasil
Renata Silveira, da Globo, mostrou a indignação com os 18 minutos de acréscimos dados pela arbitragem do jogo entre Brasil e França
atualizado
Compartilhar notícia
Nesse sábado (3/8), Renata Silveira, narradora da Globo, soltou o verbo após o Brasil eliminar a França nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris. Os 16 minutos de acréscimos sinalizados pela árbitra da partida enlouqueceram os brasileiros.
Com a narradora não foi diferente. Durante a transmissão da classificação do Brasil, Renata deixou o microfone de lado e soltou para a colega comentarista: “Qual é a necessidade dessa merda?!’. Vale destacar que foram sinalizados 16 minutos, mas o jogo rolou até os 18.
A Renata Silveira é lenda demais!
Representando o sentimento dos brasileiros com os quase 19 minutos de acréscimos.#Paris2024pic.twitter.com/PbhNQXIWmb
— Diogo ™ (@diogo2707) August 4, 2024
Mesmo com os acréscimos elevados, a Seleção Brasileira, comandada por Arthur Elias, assegurou a vitória com gol de Gabi Portilho. A Amarelinha volta a campo nesta terça-feira (6/8), às 16h, contra a Espanha.
Para o duelo da semifinal, o Brasil deve seguir sem Marta, expulsa no último jogo da fase de grupos e punida com dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho. A Confederação Brasileira de Futebol tenta recorrer da decisão.