Atleta italiano perde aliança no Rio Sena e sugere solução inusitada
“Se quiser, atiraremos sua aliança no rio também, para que elas fiquem juntos para sempre”, disse Gianmarco Tamberi à sua esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Um casamento ficou abalado com a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O atleta italiano Gianmarco Tamberi, campeão de salto em Tóquio 2020, portava a bandeira de seu país quando deixou sua aliança cair no Rio Sena e sugeriu à sua esposa, por redes sociais, para jogar a dela também.
O campeão olímpico atribuiu o deslize à chuva que caía no momento que ocorria a cerimônia e aos quilos perdidos durante a preparação para a competição. No entanto, ele acredita que seja um presságio para renovar os votos e fica feliz que a aliança será “eternizada” na cidade do amor.
“Senti a aliança escorregar e a vi voar… segui com o olhar até a ver saltando do barco. Ela mergulhou na água como se fosse o único lugar que queria estar. Que isso seja um bom presságio para voltar para casa com ouro ainda maior. Se você quiser, também jogaremos os seus neste rio para que fiquem juntos para sempre”, escreveu Tamberi em legenda nas redes sociais.
Na França, o italiano busca defender o título de campeão olímpico. Ele estará na pista no domingo (10/7) e agora espera que o episódio tenha sido um presságio para conseguir o ouro.