Caroline Almeida e Bárbara Santos são eliminadas no boxe
Brasileiras não conseguiram vencer suas lutas e deram adeus ao sonho da medalha olímpica nos jogos de Paris 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Dia complicado para o Brasil nos ringues de boxe. Nesta quinta-feira (1º/8), Caroline Almeida e Bárbara Santos acabaram sendo eliminadas em suas estreias nas Olimpíadas de Paris 2024. Carol, da categoria até 50kg, acabou sendo eliminada por Nazym Kyzaibay, do Cazaquistão, e Bárbara perdeu para Chen Nien-chin, de Taiwan, na categoria até 66kg.
Bárbara é eliminada por Chen
No primeiro round, Nien Chin Chen acabou levando o primeiro round após conseguir manter um maior volume de golpes. A brasileira não conseguiu impor seu jogo e não apresentou a agressividade necessária.
Chen foi superior durante todo o combate e conectou golpes potentes contra a brasileira, que não conseguiu administrar o combate e acabou perdendo o combate.
Caroline Almeida é eliminada por cazaque
A campeã do Pan-Americano, Carol Almeida, não conseguiu desempenhar seu melhor jogo e acabou derrotada por Nazym Kyzaibay, do Cazaquistão, que venceu todos os round da luta. Carol era esperança de medalha, mas não conseguiu impedir a dominância da adversária, que venceu todos os rounds e ficou com a vaga.