Paris: Brasil dá trabalho, mas cai nas oitavas do vôlei de praia
Bárbara Seixas e Carolina Solberg, do Brasil, enfrentaram a dupla da Austrália pelas oitavas de final do vôlei de praia de Paris
atualizado
Compartilhar notícia
As oitavas de final do vôlei de praia contaram com um jogo parelho de Bárbara e Carolina, do Brasil, contra Mariafe e Clancy, da Austrália, nas Olimpíadas de Paris. O resultado da partida, disputada neste domingo (4/8), de 2 x 0 para as australianas eliminou a dupla brasileira, que se despede dos Jogos.
O primeiro set foi apertado, mas os detalhes favoreceram as australianas que souberam exporar bloqueios, espaços e falhas adversárias. Portanto, a primeira etapa terminou em 24 x 22 para Mariafe e Clancy, que precisaram de três set points para vencer Bárbara e Carol.
Bárbara e Carolina voltaram determinadas a reveter a situação, mas o dia era de Clancy, que parecia não errar saques. Ela fez quatro aces só no segundo set. O segundo set mostrou maior disparidade entre as equipes. As australianas são as atuais vice-campeãs olímpicas e venceram a segunda etapa por 21 x 14.
Ressalta-se que Bárbara Carol não são as únicas representantes do Brasil no vôlei de praia feminino. Ana Patrícia Ramos e Duda Lisboa enfretam dupla japoensa, nesta segunda-feira (5/8), a partir das 16h (horário de Brasília).