Brasil perde no tênis de mesa dupla mas ainda tem chance de medalha
Ainda haverá as disputas individuais da modalidade com o promessa de medalha Hugo Calderano
atualizado
Compartilhar notícia
Na estreia do tênis de mesa brasileiro nos Jogos Olímpicos Paris 2024, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy foram derrotados nas oitavas-de-final pelos espanhóis Alvaro Robles e Maria Xiao, na Arena Paris Sul 4.
A partida começou desfavorável para os brasileiros, que perderam o primeiro set. No entanto, a dupla mostrou garra e conseguiu uma virada temporária para 2 sets a 1. Infelizmente, a vantagem não durou muito e Bruna e Victor terminaram a partida com uma derrota.
A eliminação de Bruna Takahashi e Victor Ishiy não significa o fim das esperanças brasileiras no tênis de mesa. No domingo, o Brasil volta a competir no individual masculino com o atleta Hugo Calderano Vitor Ishiy.
Hugo é cabeça de chave número 4 no simples masculino, estreará contra o cubano Andy Pereira. Os dois disputaram a final dos Jogos Pan-Americanos em 2023, com vitória do brasileiro.
Aproveite o código promocional 1xBet e ative um bônus diferenciado.
Bruna e Vitor também voltam a jogar em Paris nas disputas individuais e por equipes. Neste domingo, Bruna Takahashi tem pela frente a nigeriana Offiong Eden na primeira fase. Na segunda-feira, Vitor Ishiy enfrenta o australiano Nicholam Lum.