Com gol no último lance, Brasil perde de virada no handebol feminino
Brasil e Hungria fazem jogo competitivo, mas seleção desperdiça vantagem de cinco pontos e perde partida no handebol feminino
atualizado
Compartilhar notícia
Na abertura do 2° dia de Olimpíadas em Paris, a Seleção Brasileira de handebol feminino perdeu para a Hungria em jogo frustrante, pelo placar de 25 a 24. Com gol da Hungria no último lance da partida, as brasileiras desperdiçaram a vantagem boa no marcador e terminaram com derrota de virada.
Com dois pontos conquistados no Grupo B, as Leoas do handebol voltam a entrar em quadra na próxima terça-feira (30/7), às 11h (horário de Brasília), em partida decisiva contra a Angola.
O Brasil encaminhava a vitória e fazia bom jogo, mas perdeu o fôlego na reta final da partida. As brasileiras lidavam com uma vantagem de cinco pontos na metade do segundo tempo, mas viram o triunfo ir por água abaixo após deixar boas chances escaparem.
Faltando apenas cinco segundos para o final da partida, o Brasil levou duro golpe com o gol da virada das húngaras, que sacramentou a derrota da seleção no segundo jogo do handebol feminino em Paris.