Bahia elimina o Botafogo da Copa do Brasil; Galo e Athletico avançam
Com gol aos 87 minutos, o Bahia bateu o Botafogo e foi às quartas de final da Copa do Brasil. Galo e Athletico-PR também avançaram de fase
atualizado
Compartilhar notícia
Na Arena Fonte Nova, o Botafogo foi eliminado pelo Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol ao final do jogo, o Tricolor de Aço bateu o Glorioso por 1 x 0, com gol de Luciano Rodríguez. Em Belo Horizonte, o Atlético-MG passou pelo CRB e o Athletico eliminou o Bragantino em Bragança Paulista.
Na noite desta quarta-feira (7/8), as equipes travaram duelo acirrado, mas o Glorioso teve um jogador expulso ao final do primeiro tempo e acabou levando a pior após sofrer gol aos 87 minutos. Em lance polêmico, Gregore foi expulso após revisão do VAR por falta em Arias.
Destaque do Bahia no jogo, Everton Ribeiro foi resposável pelo passe para o gol de Luciano Rodríguez. Ao final da partida, o Tricolor de Aço ainda teve Ratão expulso por sair do banco de reservas para reclamar com a arbitragem. Após o lance, a partida acabou em confusão generalizada.
Galo domina o CRB
Após empate decepcionante no jogo de ida, o Atlético-MG foi dominante em casa e garantiu a classificação contra o CRB em vitória por 3 x 0. Com gols de Arana, Saravia e Falcão contra, o Galo ditou o ritmo da partida e conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Bragantino tenta, mas Athletico-PR se classifica
Em jogo movimentado no Nabi Abi Chedid, o Bragantino foi eliminado dentro de casa pelo Athletico-PR após marcar dois gols no final da partida, mas perder por 3 x 2. O Furacão ampliou a vantagem que trouxe do jogo de ida com Canobbio, Mastriani e Fernandinho de pênalti.