Fartura! Atleta do salto com vara recebe proposta de site pornô
Anthony Ammirati foi eliminado do salto com vara porque suas partes íntimas tocaram no sarrafo, o que chamou atenção de site pornô
atualizado
Compartilhar notícia
O atleta Anthony Ammirati, da França, viralizou nas últimas semanas pelo volume que seu uniforme colado ao corpo revelava. A genitália tocou no obstáculo do salto com vara, derrubando o sarrafo e eliminando o competidor da prova nas Olimpíadas. Entretanto, se ele perde no esporte, pode ganhar em outro setor. Um site pornô ofereceu uma proposta digna da abundância do francês para que ele pose nu.
Ammirati foi convidado a posar para o CamSoda por uma hora pelo valor de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão). Para além da da fartura que pode receber, Ammirati já ganhou 100 mil novos seguidores no Instagram após a dura eliminação.
“Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura. Como amante de atividades centradas na virilha, adoraria lhe oferecer até US$ 250 mil em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”, afirma Daryn Parker, vice-presidente do CamSoda, para o TMZ.
O atleta ainda avalia a bolada para se exibir. Mas ele já comentou o acidente com a vara e destacou sua frustração, pois trabalhou duro e foi eliminado por grande detalhe. “Estou um pouco arrasado porque não perdi nada na terceira tentativa a 5,70m. O que perdi foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações. Apenas uma sessão técnica”, aponta.