Jogadora do Brasil enrola medalha em plástico filme: “Cuidar do bebê”
A lateral direita Antônia quer evitar danos na medalha de prata, uma vez que outros atletas relataram, por exemplo, desbotamento do material
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns campeões olímpicos continuam dando sinais de preocupação com qualidade do material das medalhas. O remador Isaquias Queiroz, por exemplo, tentou trocar a dele quando viu uma pequena parte danificada. Já Rebeca Andrade percebeu arranhões, enquanto outros divulgaram imagens do bronze desbotando.
Na intenção de evitar acidentes, a lateral-direita Antonia, da Seleção Brasileira de futebol, achou uma solução diferente. A jogadora enrolou a medalha de prata em plástico filme.
Veja vídeo da medalha embrulhada
“Tenho que cuidar do meu bebê”, afirma a jogadora Antônia, nas redes sociais, enquanto mostra a prata enrolada em plástico filme. As companheiras da seleção brasileira, que conquistaram o prêmio nas Olimpíadas de Paris, riram da ideia dela.
Alguns comentários nas redes sociais dão razão à preocupação dela e outros brincam com a situação. “No dia que ela tirar o papel filme, a prata sai junto”, afirma um usuário. “Tô esperando as avós dos atletas fazerem capinhas de crochê para as medalhas”, comentou outro.