Atacante da Espanha detona Brasil após derrota: “Não joga futebol”
Após derrota por 4 x 2 para a Seleção Brasileira, a atacante espanhola Jenni Hermoso detonou o futebol praticado pelas brasileiras
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da derrota por 4 x 2 na semifinal das Olimpíadas, a atacante da Espanha Jenni Hermoso detonou o futebol da Seleção Brasileira. Atual campeã do mundo, a seleção espanhola foi dominada pelo Brasil na tarde desta terça-feira (6/8).
“Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol… Mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Não jogamos nosso futebol tampouco. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 x 2 para o rival”, afirmou a atacante em entrevista à imprensa espanhola.
De acordo com Hermoso, a estratégia utilizada pelo Brasil no jogo é eficiente, mas não é o tipo de futebol que a atacante gosta de praticar. Ainda sobre a derrota, a espanhola admitiu que, apesar das críticas, a derrota está na conta das falhas da seleção da Espanha.
“Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze”, completou Hermoso.
A Espanha luta pelo bronze nesta sexta-feira (9/8), às 10h (horário de Brasília). A partida contra a Alemanha será realizada em Lyon.