Novo presidente do Flamengo ouviu outros técnicos antes de confirmar Filipe Luís
Durante posse, Bap admitiu que conversou com outros profissionais, mas garantiu a permanência de Filipe Luís como técnico do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Na cerimônia de posse como novo presidente do Flamengo nesta quarta-feira (19/12), Luiz Eduardo Baptista revelou alguns nomes que vão fazer parte da gestão do clube no próximo triênio e confirmou também um dos mais esperados pela torcida rubro-negra: o de Filipe Luís, que permanece como treinador da equipe.
Bap ressaltou, no entanto, que conversou com outros treinadores, mas entendeu que Filipe seria a melhor escolha para a equipe rubro-negra neste momento, pelos resultados conquistados e por também estar alinhado com a mentalidade da nova diretoria do Flamengo.
“Filipe teve um início sensacional, tenho contato com ele há algum tempo, conversamos antes dele sair de férias e depois. Também conversei com nosso diretor sobre perfil. A gente queria avaliar a disponibilidade do Filipe de estar no projeto com a gente e a vontade dele de vencer faz a gente ter certeza que quer ele com a gente. Conversamos com outros técnicos, esse era o processo. Conversamos com outros diretores técnicos. Foram várias conversas com várias pessoas. Alguns que jamais foram citados. O Flamengo vai estar em ótimas mãos.” Bap sobre a permanência de Filipe Luís.