Novela Leila x Textor ganha novo capítulo nesta quarta. Entenda
Leila Pereira está no Rio, mas não irá assistir ao jogo entre Botafogo e Palmeiras no Nilton Santos devido aos desentendimentos com Textor
atualizado
Compartilhar notícia
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não estará no Nilton Santos para acompanhar o confronto contra o Botafogo, nesta quarta-feira (14/8), às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. A dirigente assiste a praticamente todos os jogos do clube Alviverde, seja dentro ou fora de casa.
A presidente do Palmeiras não irá para o confronto diante do Botafogo por protestos à “acusações mentirosas” de John Textor, nas palavras de pessoas próximas a Leila Pereira, segundo o GE. Apesar de tudo, Leila está no Rio de Janeiro para apoiar o clube paulista.
Inclusive, Leila não esteve no Nilton Santos na vitória do Botafogo por 1 x 0 contra o Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Brasileirão. Na ocasião, os torcedores do Alvinegro penduraram bonecos enforcados com o rosto da dirigente.
Quando começou?
Pouco tempo depois do histórico 4 x 3 entre Palmeiras x Botafogo, respectivamente, John Textor afirmou que as edições do Brasileirão de 2022 e 2023, vencidas pelo Palmeiras, foram manipuladas a favor do time treinado por Abel Ferreira.
Com relatórios produzidos pela Good Game!, empresa especializada em checar e fazer análises de arbitragem com inteligência artificial, que as partidas estão a vitória do Palmeiras por 4 x 0 contra o Fortaleza no Brasileirão de 2022, quando o time já era campeão, e o 5 x 0 do Alviverde contra o São Paulo, na edição de 2023 do torneio.