Novas imagens mostram Marcos Braz partindo para cima de torcedor
Dirigente do Rubro-negro é acusado de agredir torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro, no último dia 19 de setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Novas imagens desmontam a versão de Marcos Braz sobre o incidente entre o VP de futebol do Flamengo e um torcedor Rubro-Negro. Nas imagens, o dirigente do clube da Gávea aparece agredindo o entregador Leandro Campos em um Shopping da Zona Oeste carioca, no último dia 19 de setembro.
Confira as imagens:
No registro, obtido através das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor do Flamengo. Após cair no chão ao iniciar a briga, o VP de futebol do Rubro-Negro se levanta e desfere dois chutes na cabeça do torcedor.
O vídeo também confirma que o segurança Carlos André fez parte da confusão e agrediu Leandro Campos com três chutes.
Relembre a briga
Nesta terça-feira (19/9), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca, foi flagrado aos socos e pontapés com um homem em um shopping no Rio de Janeiro.
A vítima diz ter sido mordida na virilha pelo dirigente do clube Rubro-Negro. Já Braz se defendeu afirmando que foi agredido verbalmente. “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, alegou.