“Coração em luto”, diz time de futebol americano após morte de atletas
O Coritiba Crocodiles prestou solidariedade às famílias das vítimas por meio da nota de pesar publicada nas redes sociais do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Um ônibus que transportava 43 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou, por volta das 10h deste sábado (21/09), na altura do km 225 na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), e deixou três atletas mortos. Outras 11 pessoas ficaram feridas. O clube lamentou o ocorrido por meio das redes sociais e prestou solidariedade às famílias.
“É com profunda tristeza e consternação que confirmamos a notícia do trágico acidente envolvendo o ônibus que transportava nossa equipe, o Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro. Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias. Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, destaca a nota de pesar publicada pelo time.
A equipe estava a caminho de um importante compromisso contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, em partida que deveria ocorrer a partir das 14h no Esporte Clube Anchieta.
“Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, acrescenta o comunicado.
Lucas Castro Rodrigues Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos foram os três jogadores que morreram no acidente.