NFL: jogador do Seahawks é preso suspeito de violência doméstica, diz jornal
O relatório da polícia relata que os agentes atenderam ao chamado de uma mulher que estava trancada em um banheiro após briga com o namorado
atualizado
Compartilhar notícia
Chad Wheeler do Seattle Seahawks, da NFL, foi preso na noite dessa segunda-feira (25/1), suspeito de violência doméstica e agressão à sua namorada, segundo o jornal The Seattle Times.
O relatório da polícia relata que os agentes atenderam ao chamado de uma mulher que estava trancada em um banheiro após uma “briga física” com seu namorado. A vítima ligou e disse que estava sendo “morta”.
A polícia recebeu a informação de que a mulher teria sofrido uma luxação do braço e estava sangrando. O boletim de ocorrência consta que os policiais chegaram ao local e ouviram gritos vindo de dentro do apartamento. Então, ele forçaram a entrada e escutaram mais gritos vindos de um banheiro.
Quando conseguiram entrar, encontraram a vítima e o jogador do Seahawks, ele parado ao lado da namorada. O atacante esteve no Tribunal do distrito de King County e pagou fiança de 400 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões). Wheeler está proibido de ter contato com a vítima.