metropoles.com

Após novos exames, Neymar deve ficar mais 2 meses fora dos gramados

De acordo com a imprensa árabe, após Neymar realizar novos exames, craque brasileiro pode ter o retorno aos gramados adiado

atualizado

Compartilhar notícia

Pedro Vilela/Getty Images
Imagem colorida de Neymar
1 de 1 Imagem colorida de Neymar - Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Ao que tudo indica, o retorno de Neymar aos gramados deve ser adiado. Pelo menos é o que afirma a imprensa árabe, que afirmou que o brasileiro vai precisar de mais dois meses de tratamento após realização de novos exames.

Sendo assim, Neymar pode completar mais de um ano sem entrar em campo. O astro brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo no dia 17 de outubro de 2023, quando o Brasil foi derrotado por 2 x 0 para o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Com a nova previsão, o craque brasileiro só voltaria aos gramados em novembro. Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, estuda inscrever o brasileiro na liga saudita somente em janeiro.

No entanto, mesmo com a possível inscrição no Campeonato Saudita apenas em janeiro, Neymar poderá atuar nos jogos da Champions League da Ásia. O brasileiro soma apenas cinco jogos desde que chegou ao Al-Hilal, tendo contrato até junho de 2025.

A Seleção Brasileira acompanha de perto a recuperação do camisa 10 e o técnico Dorival Júnior deixou claro que conta com o jogador. Em novembro, nova data para o retorno de Neymar, o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 14, e Uruguai, no dia 19.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?