Neymar chega a acordo com Al-Hilal, da Arábia Saudita, segundo jornal
Segundo o jornal L’ Équipe, da França, Neymar deve deixar o Paris Saint-Germain para assinar com clube saudita até 2025
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Neymar Jr. chegou a um acordo com o clube saudita Al-Hilal, segundo o jornal francês “L’Équipe”. O brasileiro pode receber 160 milhões de euros, que dá R$ 860 milhões, para fechar com o clube da Arábia Saudita até 2025. O valor é quase o dobro do que o camisa 10 recebe no PSG.
Segundo a publicação, faltaria apenas o acerto entre o Paris-Saint Germain e o Al-Hilal sobre os termos da transferência.
O Al-Hilal já teria feito a primeira proposta ao PSG para contratar o brasileiro. Na manhã deste domingo (13/8), o clube francês seguiu as negociações. De acordo com o “L’Équipe” e o jornalista Fabrizio Romano, um empréstimo ao Barcelona, como foi citado por jornais espanhóis, estaria descartado.
Neymar Jr and Al Hilal deal, advancing to the final stages. Not done yet but close between all parties 🔵🇸🇦 #AlHilal
Exclusive news, confirmed ⤵️🇧🇷 https://t.co/wDxX7uYRzW
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 13, 2023
Caso feche com o clube de Riade, Neymar irá se juntar a outros nomes conhecidos do torcedor brasileiro. Ele vai ser treinado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, e jogará com o português Rúben Neves, Koulibaly (ex-Chelsea), Milinkovic-Savic (ex-Lazio) e os brasileiros Michael e Malcom.
Neymar não foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para a estreia do PSG no Campeonato Francês, nesse sábado, contra o Lorient. A equipe de Paris empatou sem gols no Parque dos Príncipes.