Neto reprova posicionamento de Fernanda Venturini e defende vacinas
“Deixasse de tomar a vacina para outro sobrevier”, comentou o apresentador e ex-jogador em resposta a polêmica com a jogadora de vôlei
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador e ex-jogador, Neto, criticou a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes nesta terça-feira (29/6). Neto chamou de “barbaridade” o posicionamento da jogadora, que publicou um vídeo no último sábado (26/9) se dizendo contra as vacinas.
Sobre a ex-jogadora, Neto afirmou que Fernanda deveria “deixasse de tomar a vacina para outra pessoa se salvar”. Antes da crítica, o apresentador relembrou que o Brasil tem tradição nos planos de imunização através de vacina e comentou a mortes de algumas pessoas próximas a ele.
“Nós sempre tomamos vacinas desde bebê, com as nossas mães, com as nossas avós. Se tem um país com habilidade e tradição para vacinar é o Brasil. Quando você não tem vacina e o André Russo, que é o nosso repórter, morre, quando morre o avô da Renatinha – que não precisava morrer, só morreu porque não tomou a vacina. O meu pai só não morreu porque tomou a vacina, porque ele pegou covid de novo”, destacou o ex-jogador.
Fernanda Venturini afirmou que era contra as vacinas, mas tomaria a da Pfizer porque quer voltar a viajar o mundo. Após a repercussão a ex-atleta publicou em suas redes sociais que não tinha se posicionado contra a vacina.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.