Neto dispara contra jogadores argentinos: “Tinham que sair algemados”
Apresentador fez duras críticas aos quatro atletas que apresentaram documentos irregulares para entrarem no Brasil sem cumprir protocolo
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador José Ferreira Neto, do programa “Os Donos da Bola” da Band, não economizou críticas ao jogadores da Seleção Argentina que burlaram a fiscalização da Anvisa para jogarem contra o Brasil pelas Eliminatórias neste domingo (5/9). No programa desta segunda-feira (6/9), Craque Neto chegou a defender a prisão de Emiliano Martínez, Lo Celso, Buendía e Cristian Romero.
“O certo é o certo. Os caras falsificaram. Tinha era que meter na cadeia, sair algemado. O Acunã quando tenta agredir o fiscal, não sei se era da Anvisa ou da Polícia Federal. Tinha que ter colocado algema ele. Mas os quatro tinham era que sair de camburão. Pelo que eu vi do presidente da Anvisa falando, o que eles fizeram é falsificação na entrada do país”, exclamou o apresentador.
Neto seguiu as críticas afirmando que caso ocorre o contrário, com brasileiros falsificando documentos para entrar na Argentina, a situação seria pior.
“Faz isso lá. Vai lá para você ver o que acontece. Capaz de tomar tapa no ouvido, na orelha”, opinou o ex-jogador.
Neto defendeu o cancelamento do jogo e os fiscais da Anvisa que barraram o prosseguimento da partida. O apresentador ainda comentou algumas das manchetes da imprensa argentina, que culpou as autoridades brasileiras pelo cancelamento.
“Por que não colocou que jogadores argentinos falsificaram documentos para entrarem no Brasil? Essa é a verdade!”, afirmou Neto.
Os quatro jogadores não cumpriram o protocolo sanitário estabelecido para pessoas que venham do Reino Unido. Apesar da determinação da Anvisa para que os jogadores não permanecessem no país, Conmebol e CBF chancelaram a presença dos atletas na partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A partida acabou sendo interrompida antes mesmo dos 10 minutos, e após 40 minutos de paralização, foi suspensa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.