Neto detona Daniel Alves após declarações sobre o São Paulo
Apresentador elogiou o ouro conquistado em Tóquio, mas criticou a postura do jogador ao falar do clube paulista
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador José Ferreira Neto voltou de férias nesta segunda-feira (9/8) e voltou a apresentar o seu programa “Os Donos da Bola”. Logo no retorno, o ex-jogador não poupou críticas a Daniel Alves, lateral do São Paulo. Após a conquista do ouro em Tóquio, Daniel afirmou que o time paulista falhou com ele, sem entrar em detalhes e foi muito criticado pela torcida e por Neto.
“Daniel, quem você pensa que é? Que moral você tem para falar do São Paulo? Nem Raí, nem Rogério Ceni, nem Leônidas da Silva, nem Roberto Dias, que você nem sabe quem é”, questionou o apresentador.
Ao chegar ao Brasil, Daniel tentou minimizar a fala afirmando que estavam tentando criar uma polêmica em cima de sua fala.
Neto destacou que os salários do jogador do Tricolor Paulista estão atrasados, um valor em torno de R$ 11 milhões, mas afirmou que o time não precisa mais do lateral em seu plantel.
“Paga essa dívida e manda esse cara embora. O São Paulo não precisa do Daniel Alves, mas vai pipocar pra ele. Quem não deve não tem medo de nada”, criticou o ex-jogador.
O apresentado do “Donos da Bola” fez questão de exaltar a qualidade de Daniel, sua dedicação e sua carreira vitoriosa, mas criticou a postura do jogador.
“Como atleta bato palmas para o Daniel e acho até que deve ir para a Copa do Catar. Mas é mascarado. Uma perna do caramba”, completou.
No sábado (7/8), Daniel foi o capitão da Seleção Brasileira que derrotou a Espanha por 2 x 1 na final Olímpica. Aos 38 anos de idade, o jogador conquistou o seu 42º título na carreira. O lateral pode entrar em campo nesta terça (10/8), na partida entre São Paulo e Palmeiras válida pelas quartas de final da Libertadores.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.