Narrador Cadu Cortez morre, aos 40 anos, após infarto fulminante
O profissional trabalhava na plataforma de streaming DAZN e passou mal durante um voo
atualizado
Compartilhar notícia
O narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, 40 anos, morreu nesta terça-feira (03/03) após sofrer um infarto fulminante. Cadu Cortez, como era mais conhecido, trabalhava na plataforma de streaming DAZN e passou mal durante um voo ainda na segunda (02/03), quando retornava da Argentina.
O velório de Cadu será nesta terça-feira (03/03), a partir das 12h, no Cemitério Congonhas, em São Paulo.
A DAZN comunicado oficial a respeito do falecimento do narrador Cadu Cortez: “Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza.”
Amigos e familiares também lamentaram a perda do jornalista.
Que tristeza a partida precoce do @caducortez, ex-companheiro no FoxSports. Sujeito leve, doce, gostava de música… Ainda outro dia conversávamos sobre as dificuldades da profissão e necessidade de seguir em frente. O que é a vida? Abração aos meus colegas que também sofrem…
— Gustavo Villani (@gustavovillani) March 3, 2020
Triste começar o dia com a notícia da morte prematura do colega Cadu Cortez. Que seus familiares, amigos e companheiros de trabalho tenham a serenidade necessária para lidar com a perda. Descanse em paz
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) March 3, 2020
Cadu Cortez era um companheiro com o qual “conversava” por aqui. Sua morte aos 40 anos choca demais, principalmente ante as palavras de tantos companheiros que o conheciam melhor. E ainda desperdiçamos precioso tempo aqui e fora das redes sociais com tanta imbecilidade e imbecís
— Mauro Cezar (@maurocezar) March 3, 2020