“Não ligo”, dispara treinador do PSG sobre insatisfação de Mbappé
Mbappé não escondeu o descontentamento ao ser substituído no clássico contra o Olympique de Marselha neste domingo (31/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O clima no vestiário do Paris Saint-Germain não parece ser bom nem mesmo após a vitória no clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, neste domingo (31/3). A reação de Kylian Mbappé ao saber que seria substituído repercutiu. Com nítida feição de insatisfação, o camisa 7 acabou deixando o campo e sequer ficou no banco de reservas, indo direto para o vestiário.
Em entrevista coletiva, o treinador Luis Enrique mostrou estar despreocupado com a insatisfação do jogador sobre sua escolha.
“As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo”, disparou o treinador.
Ele destacou que não se preocupa com a repercussão da decisão, e pontuou que fez o que considerava melhor para a equipe naquele momento.
“É a mesma música toda semana, a mesma música… É chato. Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris”, destacou Luis Enrique.
Kylian Mbapé deixou o campo aos 19 minutos da segunda etapa, quando a equipe vencia o jogo por 1 x 0. O PSG estava com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, quando o zagueiro brasileiro Beraldo acabou expulso. Pouco tempo depois da saída do camisa 7, o PSG ampliou a vantagem com Gonçalo Ramos.
O atacante francês encaminha uma saída melancólica da equipe parisiense. Com contrato até o final de junho, Mbappé não vai permanecer no clube. O destino mais provável é o Real Madrid, mas os rumores não foram confirmados por nenhuma das partes.