“Não deu tempo de aquecer a garganta”, confessa Galvão a Ana Maria
Depois de receber as duas doses da vacina de Covid-19, o narrador da TV Globo voltou a transmitir uma partida de futebol após 14 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Galvão Bueno voltou a narrar uma partida de futebol no domingo (11/4), na decisão da Supercopa do Brasil. O jornalista da TV Globo estava afastado das transmissões há 14 meses e retornou ao trabalho depois de tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19. No programa Mais Você desta segunda-feira (12/4, ele revelou à Ana Maria Braga que quase não conseguiu dormir e brincou com o gol cedo do Palmeiras.
“Esqueceram de combinar comigo. O gol saiu com um minuto, não deu nem tempo de aquecer a garganta”, afirmou Galvão Bueno. Raphael Veiga abriu o placar em Brasília com um minuto de jogo. O Flamengo virou o duelo e o alviverde ainda buscou o empate. Assim, o jornalista narrou quatro gols no tempo normal, além das cobranças de pênalti.
Ainda durante o bate-papo com Ana Maria, Galvão contou sobre sua expectativa para retornar ao trabalho. “Fiquei 14 meses sem narrar uma partida. A última tinha sido, por coincidência, uma partida da Supercopa (16 de fevereiro de 2020)”, recordou o apresentador, antes de revelar a dificuldade para dormir.
Emoção de Copa?
“Só duas vezes na vida eu não consegui dormir antes do jogo. Na final da Copa de 94, minha angústia era tão grande. Eu consegui dormir às 2h, às 5h estava de pé. Desta vez, eu queria dormir, fiquei lendo, lendo, lendo, liguei a TV. Eu consegui dormir às 2h, acordei às 4h, a cabeça não parava de pensar. Eu consegui dormir de novo às 6h e acordei às 7h”.