“Pelas garotas”, namorada de Fritz provoca Zverev após eliminação
A influenciadora Morgan Riddle usou as redes para provocar o tenista alemão, envolvido em caso de violência doméstica. Zverev alfinetou
atualizado
Compartilhar notícia
O tenista alemão Alexander Zverev deu adeus à disputa de Wimbledon depois de ser derrotado de virada pelo americano Taylor Fritz nessa segunda-feira (8/7), por 3 sets a 2. Após a partida, a namorada de Fritz, a influenciadora Morgan Riddle utilizou suas redes sociais para provocar o alemão.
Riddle fez uma publicação com a legenda: “Quando o seu homem vence pelas mulheres”. A frase faz referência ao recente caso em que Zverev esteve envolvido. Em junho, pouco tempo antes da semifinal de Roland Garros, o alemão fechou um acordo com a Justiça da Alemanha para que um caso de violência doméstica contra a ex-namorada, Brenda Patea, fosse arquivado.
Veja a publicação de Morgan Riddle:
Para que o acordo fosse selado, o tenista alemão desembolsou 200 mil euros (mais de de R$ 1,4 milhão na cotação atual). Com o pagamento, o arquivo foi encerrado. O valor foi dividido, 150 mil euros foram para o estado alemão e os outros 50 mil euros acabaram sendo destinados a fundos de caridade.
Taylor Fritz garantiu a vitória depois de ver Alexander Zverev abrir dois sets de vantagem. Após o jogo, o alemão reclamou de algumas pessoas que estavam no box do norte-americano, sem citar o nome de Morgan Riddle.
“Talvez houvesse pessoas no box dele que não são do tênis e não estão acostumadas a assistir aos jogos. Estavam um pouco entusiasmadas demais”, alfinetou Zverev.
Fritz chegou a dar razão ao adversário, mas destacou que não ouviu nada durante a partida. Com a vitória, Taylor Fritz encara Lorenzo Musetti, da Itália, nesta quarta-feira (9/4).