metropoles.com

Najila Trindade entrega telefone à polícia

Aparelho entregue por modelo para ser periciado foi comprado depois do retorno dela de Paris, segundo advogado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/ Facebook

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, entregou, nesta quarta-feira (19/06/2019), um novo celular à polícia. O aparelho será periciado e o resultado deve sair em até oito dias. Segundo o advogado da modelo, Cosme Araújo, o telefone foi comprado depois do retorno dela para o Brasil e, portanto, não foi usado por ela para conversar com o atacante do PSG.

“Este aparelho não tem relação com os fatos. Ela comprou um novo depois que o anterior desapareceu não se sabe como. A delegada pediu para ficar com o aparelho e a Najila entregou de livre e espontânea vontade”, explicou o advogado, em entrevista ao G1.

A justiça emitiu uma ordem para que Najila entregasse um outro aparelho à polícia, mas a modelo alegou que perdeu o telefone após a realização do primeiro depoimento dela, realizado no dia 7 de junho. Na ocasião, Najila se sentiu mal e deixou a delegacia carregada por seu então advogado, Danilo Garcia.

Também nesta quarta-feira, o advogado Cosme Araújo pediu à delegada que conduz o caso, Juliana Bussacos, que seja realizada uma acareação entre Neymar e Najila. A intenção do advogado é esclarecer alguns pontos que, na visão dele, não ficaram suficientemente claros.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?