Na Espanha, Mbappé se recusa a autografar cartaz do Real Madrid
Antes de partida pelas oitavas de final da Champions League, Mbappé evitou polêmica com sua iminente saída do PSG
atualizado
Compartilhar notícia
O futuro de Kylian Mbappé parece acertado com o Real Madrid, no entanto, até o final de junho o atacante é jogador do Paris Saint-Germain. Ao que tudo indica, o camisa 7 está tentando evitar um desgaste ainda maior de sua imagem com a torcida e a diretoria do clube francês. Nessa segunda-feira (4/3), antes da partida contra o Real Sociedad pela Champions League, Mbappé se recusou a autografar um cartaz clube merengue.
O atacante distribuía autógrafos para os fãs no aeroporto, logo depois do elenco do PSG desembarcar na Espanha para o compromisso pelas oitavas de final da Champions. Em determinado momento, um dos torcedores entrega um cartaz com o escudo do Real Madrid desenhado. Ao notar o desenho, o jogador abaixa a caneta e dá sua assinatura em outro objeto. O registro foi feito pelo portal ElDesmarque.
Confira:
A situação do jogador no PSG é de término de vínculo. Ele já avisou para a diretoria do clube que não permanecerá com a equipe na próxima temporada. Kylian Mbappé teria acertado sua ida para o Real Madrid, mas nada foi anunciado oficialmente por nenhuma das partes.
Nesta terça-feira (5/3), o Paris Saint-Germain enfrenta a Real Sociedad no confronto de volta pelas oitavas de final da Championbs League. No primeiro jogo, vitória da equipe francesa por 2 x 0, gols de Mbappé e Barcola. Com o resultado, o time de Paris pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, avança na competição.