Mulheres são banidas após exporem os seios em final do beisebol
Julia Rose e Lauren Summer disseram que o ato foi uma forma de chamar a atenção sobre a conscientização do câncer de mama
atualizado
Compartilhar notícia
Em Washington, durante o jogo 5 da World Series, a final da Liga Americana de Beisebol (a MLB), disputada entre Houston Astros e Washington Nationals, um fato inusitado aconteceu. Duas mulheres expuseram seus seios para tentar desconcentrar o arremessador de Houston, Gerrit Cole.
As mulheres, identificadas como Julia Rose e Lauren Summer, foram prontamente expulsas do estádio Nationals Park. Depois, elas justificaram o ato como uma ação para aumentar a conscientização sobre o câncer de mama.
Nobre ou não, a Liga de Beisebol não viu o ato com bons olhos e decidiu banir as autoras de seus estádios e demais instalações. “Durante o jogo, vocês violaram o código de condutas dos fãs ao se exporem durante o sétimo inning para promover um negócio. Por isso, vocês estão, a partir de agora, banidas de todos os estádios e instalações da Major League Baseball indefinidamente”, afirmou David Thomas, vice-presidente de segurança e operações de estádio da MLB.