“Mulheres e pole dance”: festa reuniu Snoop Dogg, Tom Brady e Jack, de 11 anos
O jogador de futebol americano revelou que levou o seu filho a um evento pós-jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Tom Brady e Snoop Dogg participaram do podcast de Jim Gray na última terça-feira (12/10) e fizeram uma revelação um tanto quanto assustadora. O astro do futebol americano contou que participou de uma festa pós-jogo com o rapper e seu filho Jack, de 11 anos.
O quarterback do Buccaneers, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, contou algumas histórias que já viveu ao lado do cantor e não escondeu o episódio.
“Levei meu filho para a festa pós-jogo, ele tinha 11 anos na época e o jogo acabou bem tarde. Era meia-noite. Era no nosso hotel. Tínhamos um lugar especial e havia um palco. Snoop então armou uma vara de pole dance e tinha algumas garotas. Estavam todas vestidas. Meu filho estava com os olhos abertos e ouvindo música, então eu disse a ele: ‘Jack, feche seus olhos’. E ele me respondeu: ‘Pai, estou bem. Estou bem'”, lembrou.
Fruto do relacionamento com Bridget Moynahan, o garoto ficou na festa com o pai até o final. Apesar da preocupação, Brady não escondeu a felicidade do momento.
“Eram duas da manhã e estávamos nos divertindo muito e de repente pensei: ‘Oh meu Deus! Se (Jack) contar a sua mãe eu não poderei ver esse garoto por muito tempo’. Mas o que posso dizer é que foi um dos melhores momentos da minha vida. Ainda conversamos sobre isso”, completou.
Se tudo der certo para Tom Brady na temporada, Gisele Bundchen precisará se preocupar com a amizade do jogador com Snoop Dogg. O cantor será a atração principal do intervalo do Super Bowl LVI, que acontecerá em fevereiro, no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes