Mulher que bateu em suspeito de furto vira segurança de Dana White no UFC
O vídeo de Summer Tepasa impedindo homem de sair da loja com uma caixa viralizou em dezembro de 2019 e chamou atenção do chefão do Ultimate
atualizado
Compartilhar notícia
Em dezembro de 2019, um vídeo de uma segurança batendo em um suspeito de furto e impedindo que ele deixasse a loja viralizou nos Estados Unidos. Summer Tapasa acabou sendo demitida após a divulgação das imagens, mas o presidente do UFC, Dana White, decidiu dar um final diferente à história. Ele contratou a mulher para ser segurança do Ultimate.
Dana White ficou impressionado com a performance da segurança e decidiu oferecer o emprego. “Eu a trouxe para Las Vegas. Eu lhe ofereci um emprego aqui. Ela voltou para o Havaí, ela pesou todas as suas opções e decidiu trabalhar para o UFC. Ela agora é funcionária do UFC”, anunciou o chefe do UFC, no Twitter.
Summer também gravou um vídeo para falar sobre o novo emprego: “Meu nome é Summer Tapasa e sou um oficial de segurança corporativa do UFC. Trabalho no UFC há oito dias e estou ansiosa para expandir minha carreira e, com sorte, seguir em frente”, projetou.
Welcome to the @ufc Summer Tapasa!! I’m so happy you chose a career with us 👊🏻👊🏻 pic.twitter.com/GCmcCJF6sL
— danawhite (@danawhite) September 3, 2020