Mulher de ex-goleiro do Flamengo defende Regina Duarte: “Pegadinha”
Para a atriz, a secretária especial de Cultura agiu bem em “não querer falar de mortes” e a aconselhou a não perder a “positividade”
atualizado
Compartilhar notícia
Atriz e esposa do ex-goleiro do Flamengo Julio Cesar, Suzana Werner defendeu a postura da secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte, durante entrevista à CNN. O “chilique” da ex-global ganhou grande repercussão nas redes sociais após Regina ter se recusado a escutar e assistir a um vídeo da atriz Maitê Proença.
Nesta sexta-feira (08/05), Suzana Werner publicou trechos editados da entrevista de Regina e a defendeu. Para ela, a secretária só queria demonstrar “positividade”.
“Regina, você participou da pegadinha do Malandro. Não se preocupe, todos entenderam que você é uma pessoa positiva e não queria falar sobre mortes. Quem tentou que você desdenhasse da ditadura foram eles, mas você apenas citou: vamos falar de vidas e não de mortes!!! Continue com essa positividade, Regina. Força para encarar tudo isso. Reflitam! Não quero saber a opinião de vocês. Apenas reflitam!!!”.
Suzana Werner bloqueou os comentários dos seguidores na postagem, mas é possível notar que mais de 13 mil pessoas curtiram a opinião dela.