Mulher acusa Conor McGregor, lutador do UFC, de estupro nas Finais da NBA
De acordo com a suposta vítima, Conor McGregor teria cometido o estupro na arena após o jogo 4 entre Denver Nuggets e Miami Heat na NBA
atualizado
Compartilhar notícia
Conor McGregor, ex-campeão do UFC, está sendo acusado de estuprar uma mulher logo após o jogo 4 das finais da NBA entre Denver Nuggets x Miami Heat.
De acordo com a informação divulgada pelo TMZ, McGregor teria estuprado a mulher com ajuda dos seguranças do Miami Heat e da NBA, que teriam supostamente forçado a mulher a entrar em um banheiro feminino ainda dentro da arena, no Kaseya Center, em Miami.
O TMZ informou que a notificação extrajudicial falava o seguinte: “O segurança se recusou a deixar sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e ‘enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente’”.
Durante o abuso, a mulher teria conseguido espaço para dizer que queria urinar. Naquele momento, McCregor teria supostamente forçado ela a fazer sexo oral nele. Posteriormente, o lutador teria agarrado e a pressionando pela parede.
O relato também diz que a mulher conseguiu dar uma cotovelada em McGregor e escapar, deixando para trás sua bolsa.
Nesta quinta-feira (15/6), os representantes do ex-campeão do UFC emitiram uma nota declarando que as acusações são falsas e que ele não será intimidado.
O lutador esteve presente nas Finais da NBA para promover sua marca de spray analgésico.