MP do Chile confirma segunda denúncia de estupro contra Valdivia
Ídolo do Palmeiras, Valdivia está em prisão preventiva no Chile por suspeita de estupro
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério Público do Chile recebeu uma segunda denúncia de estupro contra o ex-jogador do Palmeiras Jorge Valdivia. Segundo a imprensa local, a nova queixa foi prestada nessa terça-feira (22/10) e foi confirmada pela procuradoria.
Valdivia teve prisão preventiva decretada e está preso no Centro de Detenção de Rancagua. O ídolo do Palmeiras, foi detido na madrugada dessa terça-feira, após a primeira denúncia de estupro.
O MP do Chile comunicou que não dará mais informações sobre o caso e a sobre a segunda denúncia para proteção da vítima. Valdivia ainda não se pronunciou sobre o surgimento de uma segunda acusação e nega ter estuprado a primeira mulher que o denunciou.
Primeira denúncia
A mulher que denunciou Valdivia afirmou que o caso ocorreu nesse domingo, dia 20 de outubro. Ela diz que os dois se conheceram no restaurante peruano Chicha em Ají, em Providencia, no Chile. Eles teriam combinado de se encontrar no local para agendarem uma tatuagem e, depois de ingerir bebidas, ela não lembra o que aconteceu.
A mulher também teria afirmado que ouviu de Valdivia que eles tiveram relações sexuais.