Motorista do River Plate morre dias após surto de Covid-19 no clube
Gustavo Insúa, motorista que transportava a equipe argentina, deu entrada no hospital no último sábado (22/5) em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
O jornal argentino Marca divulgou nesta quarta-feira (26/5) o falecimento do motorista de Gustavo Insúa, motorista do River Plate, vítima da Covid-19. A morte de Gustavo ocorre dias após um surto da doença atingir o clube.
Segundo a publicação, o motorista deu entrada no Hospital Municipal de Trauma e Emergência Dr. Frederico Abete nesse sábado (22/5), o estado de saúde dele era grave. O estado de saúde teria se agravado e Gustavo veio a falecer.
O River Plate publicou uma homenagem ao motorista em suas redes sociais.
Lamentamos el fallecimiento de Gustavo Insúa, chofer de la empresa Vía Bariloche que formaba parte del equipo a cargo del traslado del plantel de Primera División. Acompañamos a su familia, compañeros de trabajo y seres queridos en este doloroso momento ➡️ https://t.co/o4WhvzaIPV pic.twitter.com/6rklHENg2w
— River Plate (@RiverPlate) May 26, 2021
O último traslado feito por Gustavo foi no dia 13 de maio, quando o River Plate retornou da Colômbia, após partida contra o Junior Barranquilla. Dias depois da partida o clube anunciou um grande número de casos de Covid-19. Só entre os atletas foram 20 casos positivos da doença, além de funcionários que foram infectados.