Motociclista morre de infarto durante Campeonato Gaúcho de Velocross
Ele treinou pela manhã, mas se sentiu mal no box, recebeu atendimento médico e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Fabiano Ribeiro, motociclista de Porto Alegre, morreu neste sábado (25/9) durante a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
A Federação Gaúcho de Motociclismo informou que a causa da morte foi infarto. Ele treinou pela manhã, mas se sentiu mal no box, recebeu atendimento médico e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O enterro será neste domingo (26/9), no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo, onde Fabiano morava. A Federação publicou nota oficial, lamentando o falecimento do piloto. Confira:
A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 25.
O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após, em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infarto.
A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!